Recife, Domingo, 28 de Abril de 2024

Últimas Publicações
18/02/2008 
11:31  -  Pesquisa com comerciantes durante o carnaval revela bons negócios

Publicações Anteriores: 10/02/2008, 09/02/2008, 07/02/2008
07/02/2008 
 
14:18  -  Recadastramento do Livre Acesso aos ônibus retoma segunda  Voltar às Manchetes
  


Após o recesso de uma semana por conta da capacitação dos atendentes e do Carnaval, o Call Center da Carteira de Livre Acesso para pessoas com deficiência volta a funcionar, na próxima segunda-feira (11), no térreo da Prefeitura do Recife (Cais do Apolo). Vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social, o serviço realiza, desde agosto de 2007, o recadastramento das 29.479 pessoas contempladas com o livre acesso. O recadastramento é feito a cada dois anos.

Têm direito ao benefício todas as pessoas com deficiência residentes no município. O Call Center funciona de segunda à sexta-feira, das 7h às 19h, sem intervalo de almoço. Durante o recesso para a capacitação dos atendentes e manutenção dos computadores, a Secretaria de Assistência Social aproveitou o período para reciclar os dez atendentes visando melhorar a qualidade dos serviços prestados. A capacitação versou sobre legislação, saúde vocal, utilização dos computadores e qualidade no atendimento.

Recadastramento - O recadastramento também pode ser feito através do número 0800 281 2127. O Call Center é um serviço executado pela Diretoria de Proteção Social Especial, vinculado à Gerência Operacional de Inclusão da Pessoa com Deficiência. As pessoas com deficiência que ainda não tem a carteira, deverão recorrer ao 0800 para obter todas as informações referentes a documentação antes de se dirigir ao Call Center.

No ato da inscrição, quem tem direito ao benefício deve portar os seguintes documentos: cédula de identidade, CPF, atestado médico-padrão do SUS, duas fotos 3X4 colorida e atual e comprovante de residência. Aos menores de idade é solicitada a certidão de nascimento.

 

  
 
 
 


Pesquisa em Publicações Anteriores
 
Entre as datas (dd/mm/aaaa)
até
Com qualquer uma das palavras
Com o assunto
Dicas de Pesquisa

Página Principal Volta para Pesquisa